POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Galeriastore utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser através do e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número (61) 3244-6316 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente, através do e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número (61) 3244-6316 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número (61) 3244-6316 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00,
QUEM PAGA O FRETE DA TROCA?
Se você recebeu seu produto e percebeu um defeito, a Galeriastore pagará o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para você, caso você escolha pela substituição do produto. No entanto, se você deseja realizar uma troca porque o tamanho escolhido não era o correto ou a cor não agradou, ou seja, quando a troca não obrigatória por lei, você deverá arcar com todos os custos da troca.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
SE OPTAR PELO RESSARCIMENTO DO VALOR DO PEDIDO AO INVÉS DA TROCA DO PRODUTO, VERIFIQUE ABAIXO, DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO SELECIONADA.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
CARTÃO DE CRÉDITO
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.